Festival do Folclore - Olímpia-SP
Notícias
 
Versão para Impressão - Clique AquiVoltar para a Página AnteriorEntre em contato conoscoIr para a Home Page
Representante do Paraná é eleita Rainha do Folclore e Miss Grand Brasil 2014 - Festival do Folclore - Olímpia-SP
Representante do Paraná é eleita Rainha do Folclore e Miss Grand Brasil 2014
26/07/2014

A Rainha do 50º Festival do Folclore e Miss Grand Brasil 2014 foi eleita em noite festiva na Casa de Cultura de Olímpia na sexta-feira, 25 de julho, pelo corpo de jurados do concurso.


A Miss de origem libanesa Yameme Faiçal Ibrahim, representante do Estado do Paraná, da cidade de Foz do Iguaçu, foi coroada em primeiro lugar e será a Rainha do Folclore que acontecerá entre os dias 9 e 17 de agosto. Nas demais colocações, foi seguida pela Miss Rio de Janeiro, Camila Coutinho em segundo, a Miss São Paulo Naiara Thomé em terceiro e a Miss Minas Gerais Cynthia Gomes em quarto.


O público que marcou presença na Casa de Cultura se surpreendeu com a estrutura montada pela Teen Brasil Eventos, do empresário Gerson Antonelli. “Olímpia nos recebeu de braços abertos, agradeço o Prefeito Geninho Zuliani, o Secretário de Cultura Guto Zanette e o Diretor De Cultura Caio Longhi que nos deram todo o suporte e proporcionaram esta linda festa em comemoração aos 50 anos do Festival do Folclore de Olímpia”, disse. O evento também contou com a apresentação do GODAP - Grupo Olímpiense de Danças Parafolclóricas "Cidade Menina Moça".


O público que marcou presença na Casa de Cultura se surpreendeu com a estrutura montada pela Teen Brasil Eventos, do empresário Gerson Antonelli. “Olímpia nos recebeu de braços abertos, agradeço o Prefeito Geninho Zuliani, o Secretário de Cultura Guto Zanette e o Diretor De Cultura Caio Longhi que nos deram todo o suporte e proporcionaram esta linda festa em comemoração aos 50 anos do Festival do Folclore de Olímpia”, disse.


A Rainha Yameme estará em Olímpia durante toda a realização do Cinquentenário do Festival juntamente com a Menina Moça Beatriz Correia representando a beleza e a comunhão da cultura popular brasileira.

Mais Notícias
25/03/2017 :
Primeira Reunião Efetiva para Realização do 53º FESTIVAL DO FOLCLORE
16/08/2016 :
Festival do Folclore encerra 52ª edição anunciando homenageado de 2017
04/08/2016 :
52º Festival do Folclore será transmitido AO VIVO pela internet
03/08/2016 :
Minifestival receberá grupos e escolas durante o dia no 52º FEFOL
15/07/2016 :
Vila Brasil mantém programação com violeiros e quitutes do Fundo Social
Outras Notícias 

 

 

 

52ª Edição
   
Menu - 51º Fefol
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
 

       
 
 
 
 
Festival do Folclore
 
  OlímpiaWeb - Clique e Conheça