Festival do Folclore - Olímpia-SP
Notícias
 
Versão para Impressão - Clique AquiVoltar para a Página AnteriorEntre em contato conoscoIr para a Home Page
Assinado contrato para reforma da sede da Coordenadoria dos Festivais do Folclore - Festival do Folclore - Olímpia-SP
Assinado contrato para reforma da sede da Coordenadoria dos Festivais do Folclore
27/05/2014

Foi assinado na manhã da última segunda-feira, dia 26 de maio, o contrato com a empresa Olívio e Aguillar Ltda. para a reforma do escritório da Coordenadoria dos Festivais do Folclore, localizado no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Prof. José Sant’Anna. Estiveram presentes na assinatura, o Prefeito Geninho Zuliani; o Secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Guto Zanette; o Diretor de Cultura, Caio Longhi; a Coordenadora dos Festivais, Maria Aparecida de Araújo Manzolli, a Cidinha Manzolli e o sócio proprietário da empresa Renato Olívio.

A obra tem investimento de mais de R$ 75 mil. Serão realizados os serviços de pintura, hidráulica, elétrica, além de cobertura por conta da infiltração, consertos na cozinha e ainda o complemento de uma laje. As obras começaram na mesma semana e devem ser concluídas dentro de um mês e meio. “Tínhamos um problema na estrutura do telhado da coordenadoria. Aquele espaço estava comprometido e há um ano tivemos que interditar o prédio. E começamos levantar valores para poder fazer uma reforma adequada, até porque esse ano são 50 anos de festival e tem que estar mais bonito ainda. Tivemos que deslocar o escritório para a parte debaixo para o trabalho não parar. Agora veio a licitação, a empresa ganhou e agora vamos reformar”, disse Guto Zanette.

 

Para Cidinha Manzolli as melhorias são de extrema importância. “O Recinto do Folclore é o único espaço especializado para Festival do Folclore no mundo. Então os investimentos feitos são muito importantes. Além disso, esse ano completamos 50 anos do Festival do Folclore, então estamos fazendo todo a programação e queremos chamar a atenção da população e das mídias, e por isso nosso Recinto precisa estar em ordem para receber as pessoas. Também é muito importante esse olhar o Prefeito Geninho para a nossa festa maior, então são importantes esses investimentos”, disse a coordenadora, que ainda disse que existem outros projetos para o Recinto do Folclore. “Já está em estudo projetos importantes não só na área da cultura, mas também na área do turismo, como por exemplo, uma sala para a visitação de turistas, mas isso ainda está em estudo”, concluiu Cidinha Manzoli.

Mais Notícias
25/03/2017 :
Primeira Reunião Efetiva para Realização do 53º FESTIVAL DO FOLCLORE
16/08/2016 :
Festival do Folclore encerra 52ª edição anunciando homenageado de 2017
04/08/2016 :
52º Festival do Folclore será transmitido AO VIVO pela internet
03/08/2016 :
Minifestival receberá grupos e escolas durante o dia no 52º FEFOL
15/07/2016 :
Vila Brasil mantém programação com violeiros e quitutes do Fundo Social
Outras Notícias 

 

 

 

52ª Edição
   
Menu - 51º Fefol
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
 

       
 
 
 
 
Festival do Folclore
 
  OlímpiaWeb - Clique e Conheça