Festival do Folclore - Olímpia-SP
Notícias
 
Versão para Impressão - Clique AquiVoltar para a Página AnteriorEntre em contato conoscoIr para a Home Page
Festival do Folclore tem grande repercussão na mídia regional - Festival do Folclore - Olímpia-SP
Festival do Folclore tem grande repercussão na mídia regional
06/08/2012

TV Tem, Record, SBT e Diário da Região deram grande destaque para o evento

O 48º. Festival do Folclore teve grande repercussão nos meios de comunicação regional. No total foram oito matérias na TV Tem, afiliada a rede Globo, três matérias na TV Record e duas matérias no SBT Interior, além de três matérias no Diário da Região, de São José do Rio Preto. O tradicional evento foi realizado entre os dias 21 e 29 de julho, no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas Prof. José Sant’Anna.

No dia 20 de julho, os integrantes do Godap e o presidente da comissão executiva Paulo Duarte estiveram em Rio Preto para uma entrevista ao vivo para o Bom Dia Cidade, na Represa Municipal de Rio Preto. Além do link, no mesmo dia foi gravada uma matéria para ser exibida no dia 21 de julho, um Boletim para ser transmitido na programação e uma nota para a Agenda Cultural. A TV Tem ainda esteve em Olímpia no dia 23 de julho para a gravação de uma matéria sobre o Festival, que foi exibida no Bom Dia Cidade no dia 24 de julho e ainda no Tem Notícias primeira edição, com entrevista da professora Cidinha Manzolli. No dia 27 de julho, foi exibida uma matéria no Tem Notícias segunda edição, sobre o minifestival, com entrevista da professora Cidinha Manzolli. Já no dia 28 de julho o grupo Estância da Serra, de Osório, Rio Grande do Sul e o presidente da comissão Paulo Duarte estiveram em Rio Preto para entrevistas ao vivo no Tem Notícias primeira edição.

A TV Record também deu uma grande cobertura para o festival. No dia 20 de julho eles estiveram em Olímpia para gravar uma matéria para o SP Record, no Recinto do Folclore, com entrevista da dona Cidinha Manzoli e o grupo Anastásis. No dia 23 de julho a equipe também visitou o folclore e gravou uma matéria para o Balanço Geral e para o SP Record e ainda uma chamada para a Record Porto Alegre, com entrevista do presidente Paulo Duarte.

O SBT esteve em Olímpia no dia 25 de julho e gravou uma matéria sobre o Festival para o Televerdade e para o SBT Porto Alegre. Os entrevistados foram o presidente Paulo Duarte e os integrantes do grupo Estância da Serra. O SBT também esteve presente no desfile de encerramento, no dia 29 de julho.

O Diário da Região, de São José do Rio Preto, publicou três matérias sobre o festival, sendo uma no dia 20 de julho, inclusive com chamada de capa, outra dia 29 de julho e outra no dia 31 de julho.

Outros sites também publicaram notícias sobre o Festival do Folclore, além é claro da cobertura de grande parte da imprensa de Olímpia como a Difusora AM e Menina FM que fizeram cobertura todos os dias, Folha da Região, Tribuna Regional, Blog do Concon entre outros, o que significa que o festival é um evento de grande expressão para a cultura brasileira.

Mais Notícias
08/06/2017 :
Licitação para espaços no Festival de Folclore dará oportunidade para todos
08/06/2017 :
Festival do Folclore terá opções de marcas de bebidas e preços acessíveis
01/06/2017 :
Vila Brasil continuará sendo sucesso no Folclore, afirma secretária
31/05/2017 :
Festival do Folclore abre inscrições para concurso da rainha e princesas
25/05/2017 :
Semana de Museus encanta público com apresentações culturais
Outras Notícias 

 

 

 

53ª Edição
   
Menu - 51º Fefol
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
 

       
 
 
 
 
Festival do Folclore
 
  OlímpiaWeb - Clique e Conheça