Festival do Folclore - Olímpia-SP
Notícias
 
Versão para Impressão - Clique AquiVoltar para a Página AnteriorEntre em contato conoscoIr para a Home Page
“Foi o maior público de abertura que já vi da história dos Festivais”, afirma Beto Puttini - Festival do Folclore - Olímpia-SP
“Foi o maior público de abertura que já vi da história dos Festivais”, afirma Beto Puttini
25/07/2011

A abertura oficial de sábado (23), do 47º Festival de Folclore de Olímpia, registrou um público recorde de, no mínimo, 17 mil pessoas. A avaliação é do secretário Beto Puttini (Cultura, Turismo, Esportes e Lazer), acostumado com promoção de eventos, que, ainda comparou o público de ontem “com o sábado de encerramento do Festival que sempre foi o maior público, mas como ontem, nunca vi igual”.


Arena ficou completamente lotada na noite de abertura do 47º Fefol...

A arena, com capacidade para nove mil pessoas, estava totalmente tomada. Todas as grandes barracas comportavam cerca de 2 mil pessoas cada, sem contar as dependências do parque, áreas comerciais, passeios e outras atrações do Recinto do Folclore. “Estamos fazendo o melhor, pelo jeito a decisão foi acertada, senão não teríamos nenhum constrangimento em retornar a data do Fefol para agosto”, disse o prefeito Geninho Zuliani (DEM), no lançamento do selo comemorativo.


O Prefeito Geninho Zuliani decretou aberto oficialmente o 47º Fefol...

A secretária extraordinária da Cultura do Rio Grande do Norte, Isaura Amélia Rosado, e a filha de Câmara Cascudo (que dá o nome ao Pavilhão Cultural do RN, Estado homenageado), desembargadora Ana Maria Cascudo, participaram dos eventos de abertura do 47º Fefol ontem: inauguração do Pavilhão Cultural, lançamento do selo comemorativo dos Correios, do Anuário e de algumas obras literárias. A prefeita de Carmópolis (SE), Esmeralda Cruz, veio com o seu Batalhão de Bacamarteiros.

Na arena, a mistura cultural com a presença de grupos de todas as regiões brasileiras e o espetáculo das crianças da rede municipal de ensino que, também, homenagearam o Rio Grande do Norte.

O prefeito Geninho e demais autoridades abriram oficialmente o 47º Fefol e prestaram uma homenagem ao ex-prefeito Wilson Zangirolami, pelos 25 anos do Recinto do Folclore, ou Praça de Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

Mais Notícias
08/06/2017 :
Licitação para espaços no Festival de Folclore dará oportunidade para todos
08/06/2017 :
Festival do Folclore terá opções de marcas de bebidas e preços acessíveis
01/06/2017 :
Vila Brasil continuará sendo sucesso no Folclore, afirma secretária
31/05/2017 :
Festival do Folclore abre inscrições para concurso da rainha e princesas
25/05/2017 :
Semana de Museus encanta público com apresentações culturais
Outras Notícias 

 

 

 

53ª Edição
   
Menu - 51º Fefol
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
 

       
 
 
 
 
Festival do Folclore
 
  OlímpiaWeb - Clique e Conheça