Festival do Folclore - Olímpia-SP
Notícias
 
Versão para Impressão - Clique AquiVoltar para a Página AnteriorEntre em contato conoscoIr para a Home Page
Eleita a Rainha do 47º Festival de Folclore entre cinco candidatas - Festival do Folclore - Olímpia-SP
Eleita a Rainha do 47º Festival de Folclore entre cinco candidatas
01/07/2011

Foi eleita na noite de quinta-feira (30), em evento realizado no Thermas dos Laranjais, a Rainha do 47º Festival de Folclore de Olímpia. Flávia Vicente Martinussi, representando a Escola Estadual “Dona Anita Costa”, e também a região Centro-Oeste do País, com o tema Goiás, venceu outras quatro candidatas.

VEJA TAMBÉM:
--
CONFIRA FOTOS DO EVENTO...
-- ASSISTA AO VÍDEO DA TV PREFEITURA


A rainha do 47º Fefol é Flávia Vicente Martinussi, representando a Escola “Anita Costa”, e também a região Centro-Oeste do País...

A coordenação do Concurso, assim como do Desfile do Fefol, foi do médico Gilson Miranda. Representando o prefeito Geninho (DEM), que estava na capital paulista, o vice-prefeito Gustavo Pimenta (PSDB). A primeira dama Fernanda Zuliani foi a presidente do corpo de jurado.

Os jurados convidados foram, além de Fernanda, a médica dermatologista Solange Benatti Murad; a artista plástica Flávia Regina de Almeida, filha da falecida artista Zeca Scura; o empresário e paisagista Paulo Fernando Recco; a jornalista Ana Lígia Fiorilli, da TV Bandeirantes de Rio Preto; a professora de música com ênfase em coreografia Adriana Mônaco Picolotto; o comerciante José Zanolla e  sua esposa Inês Lopes Passoni; a cabeleireira e esteticista Magnólia Valério da Silva e a artista plástica Valéria Gianotto.

No palco, ao final, a comissão organizadora do 47º Fefol se apresentou, inclusive o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Beto Puttini. O vereador Guto Zanette (PSB) também esteve presente. Fizeram os agradecimentos de praxe o vice-prefeito Gustavo e a coordenadora dos Festivais Cidinha Manzolli.

Ao final, antes do coquetel de confraternização, houve a apresentação oficial do Cartaz e da Bandeira do Rio Grande do Norte, Estado homenageado nesta edição do Fefol.

Mais Notícias
25/03/2017 :
Primeira Reunião Efetiva para Realização do 53º FESTIVAL DO FOLCLORE
16/08/2016 :
Festival do Folclore encerra 52ª edição anunciando homenageado de 2017
04/08/2016 :
52º Festival do Folclore será transmitido AO VIVO pela internet
03/08/2016 :
Minifestival receberá grupos e escolas durante o dia no 52º FEFOL
15/07/2016 :
Vila Brasil mantém programação com violeiros e quitutes do Fundo Social
Outras Notícias 

 

 

 

52ª Edição
   
Menu - 51º Fefol
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
 

       
 
 
 
 
Festival do Folclore
 
  OlímpiaWeb - Clique e Conheça